terça-feira, 8 de maio de 2012

SCRATCH DAY 2012


A todos os alunos, encarregados de educação e professores que sejam adeptos das novas tecnologias e que gostem de trabalhar com computadores aqui fica a publicidade a um programa muito divertido e gratuito para toda a família. Divirtam-se aprendendo!



No âmbito do projeto EduScratch, uma parceria entre o Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal e a Direção-Geral de Educação, vai comemorar-se, no dia 19 de maio, o SCRATCH DAY 2012.
Este evento tem lugar em Portugal desde 2009 e pretende celebrar a utilização desta linguagem de programação e o seu potencial educativo e de inovação. O SCRATCH DAY destina-se a todos os interessados, nomeadamente educadores, professores e alunos de todos os ciclos de ensino.
A participação no SCRATCH DAY 2012 é gratuita mas feita mediante inscrição. Este ano, o evento decorrerá uma vez mais, na ESE de Setúbal, entre as 9h e as 18h.
Para mais informações consulta o site: http://eduscratch.dgidc.min-edu.pt/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=30&Itemid=65  

Sem comentários:

Enviar um comentário